FORUM DO BEREDICTH - COMENTARISTAS SELECIONADOS
aguarde um minutinho...conectando

Participe do fórum, é rápido e fácil

FORUM DO BEREDICTH - COMENTARISTAS SELECIONADOS
aguarde um minutinho...conectando
FORUM DO BEREDICTH - COMENTARISTAS SELECIONADOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUEM SOU EU????

2 participantes

Ir para baixo

QUEM SOU EU???? Empty QUEM SOU EU????

Mensagem por Jordano 11/8/2010, 3:55 pm

QUEM SOU EU?

Nesta altura da vida já não sei mais quem sou...
Vejam só que dilema!!!
Na ficha da loja sou CLIENTE, no restaurante FREGUÊS, quando alugo uma casa INQUILINO, na condução PASSAGEIRO, nos correios REMETENTE, no supermercado CONSUMIDOR, para a Receita Federal CONTRIBUINTE, se vendo algo importado CONTRABANDISTA, se revendo algo sou MUAMBEIRO, se o carnê tá com o prazo vencido INADIMPLENTE, se não pago imposto SONEGADOR, para votar ELEITOR, mas em comícios MASSA , em viagens TURISTA , na rua caminhando PEDESTRE, se sou atropelado ACIDENTADO, no hospital PACIENTE. Nos jornais viro VÍTIMA, se compro um livro LEITOR, se ouço rádio OUVINTE, para o Ibope ESPECTADOR, para apresentador de televisão TELESPECTADOR, no campo de futebol TORCEDOR, se sou Palmeirense SOFREDOR, agora, já virei GALERA, se trabalho na ANATEL , sou COLABORADOR e, quando morrer... uns dirão... FINADO, outros... DEFUNTO, para outros... EXTINTO , para o povão... PRESUNTO...Em certos círculos espiritualistas serei... DESENCARNADO, evangélicos dirão que fui... ARREBATADO...

E o pior de tudo é que para todo governante sou apenas um IMBECIL !!!
E pensar que um dia já fui mais EU.
Jordano
Jordano

Masculino Data de nascimento : 23/12/1981
Localização : Americana - SP
Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

QUEM SOU EU???? Empty Re: QUEM SOU EU????

Mensagem por Olavo 11/8/2010, 5:31 pm

Legal esta Jordano
Acho que todos nós, nos últimos tempos, somos imbecis e otários, enquanto que os políticos de plantação, que mamam nas tetas do erário público, são os "sabidos".
Um abraço
Olavo
Olavo

Masculino Data de nascimento : 07/09/1964
Localização : Sorocaba - SP, mas viajando sempre...
Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos