FORUM DO BEREDICTH - COMENTARISTAS SELECIONADOS
aguarde um minutinho...conectando

CENAS DE INCESTO NO YOUTUBE: MÃE E FILHO SEMI-NUS SE ABRAÇANDO E DIZEM QUE É AMOR MATERNAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CENAS DE INCESTO NO YOUTUBE: MÃE E FILHO SEMI-NUS SE ABRAÇANDO E DIZEM QUE É AMOR MATERNAL

Mensagem por Ruth em 20/3/2010, 2:04 pm

Pouca vergonha o que se vê no YouTube, que foi levado ao ar no mundo todo como sendo comportamento de mulher brasileira.
Cristina Mortagua, ex-modelo, teve um filho com o jogador de futebol Edmundo, conhecido popularmente como O ANIMAL. O rapaz está com 15 ou 16 anos, mas é bem crescido e pode passar por um homem em pleno vigor.
A ex-modelo, que gosta de desfilar nua nos carnavais, tentou reaver sua imagem de "sexy" para a mídia, mas não uma "sexy" normal: ela contracenou com o seu próprio filho cenas de intensa cor sexual, ao se abraçarem semi-nus (ambos despidos da cintura para cima), selando as fotos que estavam sendo tiradas com um beijo cinematográfico, onde tanto um como o outro devem ter ficado bem excitados. Nas cenas ela se entrega totalmente para o abraço do moleque e se deixa cair (figuradamente) quando o beija na boca demoradamente.
É normal isso? Pode-se chamar de "amor maternal" ou "amor filial" cenas tão explícitas de incesto, mesmo que não aparecessem cenas de posse sexual, o que não é preciso muito para se deduzir que acontecem longe das câmaras. Note que não se trata apenas de cenas de incesto (Mãe e filho), mas Mãe com filho menor de idade!!!
Outro dia um cidadão foi preso por acariciar menores na portaria de um prédio onde residia, por determinação da Vara de Infância e Juventude, sob o argumento de que tratava-se de abuso explícito fazer carícias em partes pudentas de menores. O YouTube também publicou as cenas chocantes, revoltantes, mas e agora? A Mãe tarada pelo filho pode expor o menor a cenas tão horripilantes como estas? Onde estão os defensores da moral pública, que não se importaram com isso?
Confira no YouTube procurando os vídeos de Cristina Mortagua. Não coloco aqui porque me causa repulsas a cena, mas gostaria de ver as opiniões dos demais membros do Forum e, se não for pedir muito, dos visitantes que só entram para ler o que escrevemos.
São cenas chocantes, que não podem construir uma imagem válida para nosso povo, embora ela tivesse conseguido a notoriedade que está buscando para se fazer passar por "mulher sexy". Vale a pena isso?
REVOLTANTE!

_________________
TERRORISTAS NUNCA MAIS

NEM TUDO PODE SER CORRETO, MAS É IMPERATIVO QUE PROCUREMOS O QUE O É REALMENTE

Ruth

Feminino Data de nascimento: 01/03/1975
Número de Mensagens: 110
Data de inscrição: 20/11/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CENAS DE INCESTO NO YOUTUBE: MÃE E FILHO SEMI-NUS SE ABRAÇANDO E DIZEM QUE É AMOR MATERNAL

Mensagem por adelle em 24/3/2010, 1:49 pm

Ruthinha linda
Fui ver.
Meu Deus, a que ponto ela chegou!!!
O que será que essa bestial fêmea tem na cabecinha para não dar a aparência contínua de estar oca?
Fico pensando no que os amigos e colegas do filho perguntam a ele, mas também gostaria de saber (sem fazer fofocas) o que ele lhes responde, quando questionado se as cenas de amor sensual ocorrem também em casa, longe das câmaras e quando ninguém pode questionar nada.
Um beijo

adelle

Feminino Data de nascimento: 01/01/1983
Localização: São Paulo - S.J. DOS CAMPOS
Número de Mensagens: 74
Data de inscrição: 20/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CENAS DE INCESTO NO YOUTUBE: MÃE E FILHO SEMI-NUS SE ABRAÇANDO E DIZEM QUE É AMOR MATERNAL

Mensagem por Tia Madá em 24/3/2010, 10:14 pm

É apenas o mudno chegando ao limite do absurdo, falta do que fazer, falta de criatividade, falta de tudo.
Assim como incriminam situações muito menores essa deveria dar é cadeia. O que dá pensar de uma garota qeu dá para futebolista só para arrancar pensão dele, é isso, cabecinha muito, mas muito pequena. Como o Luciano fala, é Pocotó mesmo.

Tia Madá

Feminino Data de nascimento: 29/05/1956
Número de Mensagens: 97
Data de inscrição: 26/08/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum