FORUM DO BEREDICTH - COMENTARISTAS SELECIONADOS
aguarde um minutinho...conectando

Aparelho de som Gradiente com toca discos de vinil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aparelho de som Gradiente com toca discos de vinil

Mensagem por Tia Madá em 13/3/2010, 6:44 pm

Quando disse a vários amigos que mandaria revisar meus aparelhos de som Gradiente comprados há 30 anos atrás, fui motivo de piada de todos eles, com frases do tipo:
- voce vai jogar dinheiro fora
- não vale mais a pena
- hoje voce compra aparelhos muito melhores (que são descartáveis)
- são um trombolho

Enfim não dei ouvidos e fui procurar na região da Santa Efigenia, pois tinhacerteza que acharia um local para revisar meus aparelhos, trocar a fiação e fazer uma manutenção geral, porque funcinoar eles funcionavam.

Encontri na Rua dos Andrades atrás do Poupa tempo uma jóia para quem curte esses tipos de aparelhos. É um sonho de consumo à moda antiga, TVs enormes, com tela normal, aplificadores, caixas de sons grandes e nítidas.

Mandei consertar, demorou um pouco e nesse entremeio eu mudei para Piracicaba. Tudo estava pronto semana passada, retirei em São Paulo e instalamos neste final de semana. Eu garanto para vocês que não tem momento melhor do que quando conectamos tudo, coloquei os discos de vinil para tocar, músicas alemãs dos meus avós, tirolesas do meu pai, comombianas do meu sogro. Meu marido e eu dançando sozinhos na cozinha ao som de um bom aparelho Gradiente.

Podem falar o que quiser, mas em 30 anos essa foi a terceira revisão que fiz nos aparelhos. Não por pão dura, mas porque relamente não precisava, eram coisas boas ainda.

Tia Madá

Feminino Data de nascimento: 29/05/1956
Número de Mensagens: 97

Ver perfil do usuário

Re: Aparelho de som Gradiente com toca discos de vinil

Mensagem por Marcos Antonio De Barros em 1/1/2011, 12:25 am

Tia Madá escreveu:Quando disse a vários amigos que mandaria revisar meus aparelhos de som Gradiente comprados há 30 anos atrás, fui motivo de piada de todos eles, com frases do tipo:
- voce vai jogar dinheiro fora
- não vale mais a pena
- hoje voce compra aparelhos muito melhores (que são descartáveis)
- são um trombolho

Enfim não dei ouvidos e fui procurar na região da Santa Efigenia, pois tinhacerteza que acharia um local para revisar meus aparelhos, trocar a fiação e fazer uma manutenção geral, porque funcinoar eles funcionavam.

Encontri na Rua dos Andrades atrás do Poupa tempo uma jóia para quem curte esses tipos de aparelhos. É um sonho de consumo à moda antiga, TVs enormes, com tela normal, aplificadores, caixas de sons grandes e nítidas.

Mandei consertar, demorou um pouco e nesse entremeio eu mudei para Piracicaba. Tudo estava pronto semana passada, retirei em São Paulo e instalamos neste final de semana. Eu garanto para vocês que não tem momento melhor do que quando conectamos tudo, coloquei os discos de vinil para tocar, músicas alemãs dos meus avós, tirolesas do meu pai, comombianas do meu sogro. Meu marido e eu dançando sozinhos na cozinha ao som de um bom aparelho Gradiente.

Podem falar o que quiser, mas em 30 anos essa foi a terceira revisão que fiz nos aparelhos. Não por pão dura, mas porque relamente não precisava, eram coisas boas ainda.

Marcos Antonio De Barros

Masculino Data de nascimento: 18/03/1947
Número de Mensagens: 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por brenda em 4/1/2011, 10:11 am

Marcos
Reparou que apenas transcreveu o que a Tia Madá tinha escrito?
Acho que postou algum comentário, mas não apareceu aqui.
Feliz 2011 para Você e toda a sua família

brenda

Feminino Data de nascimento: 31/12/1975
Número de Mensagens: 9

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leticia em 15/1/2011, 2:50 pm

Por falar na Tia, por onde anda ela?
É uma figura especial, que sentíamos obrigação e prazer de ler quase que todos os dias. Mulher de garra, como poucas, mas saiu sem ao menos dizer até logo...
Por falar nisso, onde também se esconde a Ellzzinha??? Não posso imagina como uma poetiza como ela se dê ao luxo de jogar de escanteio seus admiradores e fãs...
Bjo

Leticia

Feminino Data de nascimento: 01/03/1975
Número de Mensagens: 18

Ver perfil do usuário

Mensagem por magdalena thaler cuevas em 28/2/2011, 11:33 am

Oi Leticia, voltei. Não esqueci vocês não, é que a vinda para cá aconteceram tantas coisas "não muito boas" que tive arregassar as mangas e tomar as rédeas com o maridão para retomar a sociedade, procurar outro grupo e voltar a investir para finalmente conseguirmos produzir e ganhar dinheiro. Eu que queria descansar e curtir uma de madame, mero engano minhafilha. estou de volta ao computador, aos telefones, às reuniões, acho que não acaba nunca.
Detalhe: como ouve esseproblemas com a outra sociedade o maridão ficava em casa o tempo todo e sentava no computador direto, eu não tinha vez, agora arrumei meu lap top de novo e sentamos um do lado do outro mas cada um com seucomputador. É brincadeira.

magdalena thaler cuevas

Feminino Data de nascimento: 29/05/1956
Número de Mensagens: 12

Ver perfil do usuário

Mensagem por LaBelle em 28/2/2011, 11:42 am

Tia, seja bem vinda ao nosso reencontro aqui no espaço do Mestre Berê.
Eu também tinha achado que Você, depois de fazer tanto sucesso entre nós com seus "pitacos", teria encontrando outro lugar para se manifestar, deixando-nos de uma vez. O mesmo eu digo com relação à Elzinha. que depois de entrar com incrível presença de poetiza por natureza e vocação, desapareceu por completo. Até hoje fico matutando sobre o que teríamos feito a ela para que sumisse dessa forma.
Um bjo querida e não saia mais, tá?
Sua amiga e fã.

LOIRA SIM, E DE OLHOS BEM VERDES...COM ORGULHO IMENSO POR TER ANCESTRAIS EUROPEUS

LaBelle

Feminino Data de nascimento: 01/01/1980
Número de Mensagens: 108

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: